quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Antítese.

É, isso mesmo. Aquelas idéias contrárias e que por acaso, mas de propósito estão na mesma frase entende?
Algo parecido com: "Escreva o quanto quiser... até 1200 caracteres"; ou talvez aquelas que pra algumas pessoas podem ser um tanto quanto clichês: "Te amo tanto que te odeio".
Ó mãe, não tenho gripe A, o que eu tenho é antítese, tô mal mas tô melhor... que ontem pelo menos.
Pois é, uma semana todinha morgando em casa, tediando o dia todo, a base de água e neosaldina, já que o colégio pede sete dias em casa. Ando me sentindo uma ameaça a humanidade. Talvez nem precise estar doente pra ser uma ameaça... mas é melhor não pensar assim.

No meio dessa história toda, uma amiga minha me perguntou por que eu não atualizava mais o blog. Agora deu vontade. Tive várias idéias, e se depender disso atualizo sempre que der.
Então em homenagem a minha boa saúde de semanas atrás, segue uma foto:


bgbg.

1 comentários:

Kah *_* disse...

Nao chega perto de mim sua "bomba" D:
fica em casa e Mara essa foto e muito foda

26 agosto, 2009