segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Aos meus amigos.

Em homenagem ao dia de vocês oras!
Sim, já passou o dia do amigo, mas nunca é tarde pra dizer à essas pessoas o quanto elas te fazem sorrir, te divertem, são sinceros e verdadeiros... E agradecer, tentar retribuir da mesma forma.
Amizade talvez seja algo que conquistemos com o tempo, mas há também as que chegam de surpresa, espontanêamente, que não deixam de ser verdadeiras.
... De qualquer forma, antiga ou recente, é sincera e indispensável. Nos momentos tristes ou alegres queremos alguém que nos ouça, nos console ou partilhe da mesma felicidade.
É uma das poucas coisas que não custam nada mas valem mto.



Pra ilustrar: Best Friends - The Gazette.

5 comentários:

Anônimo disse...

o texto fico bem legal e a musica tbm eh muito fodaaah =D
só falto uma fotinho neh ?! :/
mas tah bom :}

13 outubro, 2008
Anônimo disse...

vc tem razão , nunca eh tarde pra dizer as pessoas o quanto elas são especias, jah imaginou sua vida sem um amigo ? acho que seria bastante deprimente...eh bom ter alguem junto de vc, pros momentos bons e ruins.
fiquei impressionada com o seu modo de pensar(estava olhando os outros posts) vc eh muito inteligente =^^=
e a propósito o blog tah muito lindo !

13 outubro, 2008
ToRtO disse...

*-*

Lekah , pode me considerar seu AMIGO

\o/

pode conta comgio no que precisar (y)

13 outubro, 2008
Anônimo disse...

Olhaaa!!
Ela dedico pra mim tbm!!
*_*

Conta comigo Lekah!
Recente, Mas tenho certeza q essa amizade vai longe!

Show de blog! ;)

=*

13 outubro, 2008
Kah *_* disse...

Caraa muito fods's gamay <3~~
*-*
recíproco ~=*

14 outubro, 2008