domingo, 19 de outubro de 2008

FLYFF

Já passou a febre de RPG mata gente né? Eu espero que sim.

Comecei a jogar flyff dia 18 de outubro e tbm achei que como qualquer jogo RPG fosse chato e cansativo. Confesso que tem mta semelhança com Rf Online e Ragnarok... Pelo fato de bater nos bicheenhos como se fosse um cofrinho, até sair alguma coisa interessante de dentro deles. Mas mesmo assim é viciante.
Cada sever novo é um novo char, vc vai descobrindo bichos mais fortes pra matar, que dropam objetos raros, dão bastante EXP... Logo vai se destacando nesse mundo online.
Sem contar o contato com pessoas de tds as partes do mundo.
Esse é um ponto mto interessante dos jogos online, envolve globalização; a rápida comunicação que integra povos de tds os cantos do mundo!
Porém, o ponto fraco de tds os jogos em rede é a questão do cash. Como se não bastasse na sociedade os ''poderosos'' (e quando falo ''poderosos'' me refiro aos riquinhos) terem facilidade em conquistar status, no mundo virtual é a mesma coisa! com cash - dinheiro - vc torna suas quests mais simples, compra objetos que o tornam mais forte... enfim, uma série de privilégios. Portanto, bom é o jogador que mesmo com dificuldade conquista tudo nas normas ''normais'' do jogo!
Sem mais delongas, chamo vocês leitores, à participar de Flyff. Por quê? Tem bom gráfico, boa jogabilidade, além de um menu bem simples e de fácil entendimento!

P.S¹.: Também acho essa história de conversar com o leitor uma coisa meio jornalista. Mas é irresistível! -alok.

5 comentários:

Unknown disse...

suas normas normais estão anormalmente anormais pra mim.. aponto-as como uma anormalidade anormal no sistema não-normal das anormalias. u_u (By_Yuukie) :B

<3~

XDD

19 outubro, 2008
ToRtO disse...

Tu escreve bem sabia :|

20 outubro, 2008
Vodka disse...

flyff! *-* nada mais!

21 outubro, 2008
WeLinToN disse...

FLYFF OWNA MEU

Conheci flyff ano passado, maio +ou-, desde lá jogo, não como um viciado (porque na verdade, todo jogo online cansa, não adianta, qualquer jogo cansa) mas sim como um player com tempo.

Certa vez enjoei de flyff, não aguentava nem fazer o login, mas depois de um tempo sem jogar acabei sentindo saudade (isso acabou ocorrendo mais vezes).

Esses dias comecei num novo server com o Rafa, o Alface e a Lekah (não sei se é você mesmo) e agora esta muito mais divertido, principalmente com alguns recursos fora do MMORPG (falo agora do TS)

Flyff e WOW são jogos que jamais deixarei de jogar, isso com certeza...XD

22 outubro, 2008
WeLinToN disse...

nuss, ficou tão grande assim meu comentario?? O.o

22 outubro, 2008