quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje é quarta-feiraaa cair na zoeeeiraa ♪

Oi oi, pois é, acabei não voltando sábado, nem domingo, nem segunda e nem terça... droga hm/

Mas então vamos às novidades: Não vimos A Órfã; pessoal falou que já tinha sido lançado faz um tempo e coisa e tal - tenho que me atualizar -, mas nem ligo, alugo pra ver em casa com pipoca caramelizada, em baixo do edredon, tomando suco... é, porque coca-cola faz mal... continua: acabamos comprando ingressos praquele Arraste-me Para o Inferno; QUE FILME TRASH! É do mesmo diretor de Homem Aranha então já dá pra imginar que ele ia abusar de efeitos né? Tem uma cena mesmo que é rídícula, os olhos da velha saltam na boca da garota! Aaaaaaaaaargh. E eu já vou adiantar o final pra vocês não precisarem ir ver: ela morre. Sim aquela loira do início que trabalha no banco, ela mesma, morre a coitadinha.
Fora o filme, valeu o shopping.

Próxima: eu ia trocar meu piercing... sim ia, ele deu problema de novo. Que raiva, sempre que eu vou trocar acontece alguma coisa, inflama e bla bla bla. Um saco. Mas vou trocar próxima vez que ele sarar.

Ah o feriado! Fiquei em casa, quer coisa melhor? E ainda lendo um livro que eu não sabia que seria assim legal como é. Chama O Cortiço de Aluísio de Azevedo; ele narra as coisas que acontecem com a galerë no cortiço, mas de um jeito muito bom de ler. Eu tô gostando pelo menos, falta pouco pra acabar e tenho que apresentá-lo na aula de português... lá na frente de todo mundo... com todo mundo olhando... socorro! Tá, tá, essa não é a pior parte, a pior parte é que nunca sai como eu planejei que coisa!

Mas enfm, viram o template que eu encontrei? E não foi difícil de colocar e nem achar. Eu achei muito lindo own. Coisa mais fofa, diz-se então que aqui é minha casa de doces. Sabe João e Maria? Se refugiavam na casa de doces e ficavam comendo e conversando sobre qualquer coisa. Assim é aqui pra mim.
Resolvi mudar o título também, o outro era muito sério, esse eu rio toda vez que abro e isso é bom. E sobre os posts, eu sei que eles estão sendo em maioria bem pessoais - por isso o título é Não é Nada Pessoal, meio irônico - mas assim que encontrar alguma coisa que me dê vontade de falar venho contar. Eu gosto de dizer como foram meus dias ou o que eu fiz e prentendo fazer. É divertido oras.
Ok, agora só falta completar o blog com alguns links, mas eu penso nisso depois.

Aceito ajuda de quem conhece o twitter. Sim eu não sei mexer naquilo, até tentei uma vez mas não deu certo - inválida -. Pensei também em fazer um fotolog... mas não sei. Queria que mais gente tivesse, meus amigos porque é chato ficar sozinha lá. Não precisa daqueles comentários forçados em fotos, mas é legal ir num fotolog e comentar alguma coisa sobre o post, ou só mostrar que estais ali entende? Mas pessoal acho que nem curte. Vou ver, qualquer mudança aviso aqui, mas o blog não vou deixar.

Descobri que eu tenho sinuzite. Dá pra acreditar? Dá, dá sim, mas eu fiquei uma semana em casa sem sair nem nada morrendo de dor pra quando pensar que fiquei bem, surgir essa porcaria de sinuzite que quase explode minha testa. AAAAAAAAAAH! Mãe compra mais neosaldina!

Era isso, amanhã é quinta, depois é sexta, aí vem o final de semana elaiá, vou arranjar alguma coisa pra fazer.
Bgbg.
(Só porque fiquei com saudade do Igor /\ ontem... e hoje)

2 comentários:

KawAmaral disse...

Oiii, você pediu pra mim te ensinar a mexer no twitter, mas ainda não viesse aqui em casa...[kaw faz cara feia], só aquele dia que a gente jogou banco imobiliario, mas não conta
então, como eu ia falando, Vamos fazer alguma coisa no finde??^^
Beijoos

09 setembro, 2009
KawAmaral disse...

Depois daquele post "Deus vs Ciência" , penso duas vezes antes de falar "Graças a Deus", e o q vem primeiro na minha cabeça? LEKAH

09 setembro, 2009