quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Faltou criatividade, é.

Hoje vim pra contar que morri de vergonha na quarta aula.

Tinha que apresentar uma música na aula de inglês, eu e as gurias decidimos por Perfefct - Simple Plan; até aí tudo bem, apesar de ter que cantar a música na frente da sala toda tava tranquilo... mas depois ela resolveu adiantar a aula dela que era a última, pra quarta! E a gente se juntou com outra turma pra cantar na frente deles! Morri
É raro quem não tenha vergonha de fazer isso, ainda mais quando não se sabe muito bem inglês, ou, como eu que tenho a voz baixa. ah! Pior que quando finalmente chegou a vez deles, o sinal bateu. Meu plano de vingança foi por água abaixo!

Digo também, que quebrei total minha dieta. É, é, essa história de comer chocolate só no final de semana é uma tortura isso não se faz (só minha irmã mesmo pra aguentar). Hoje mesmo fiz brigadeiro... branco, claro, ela não pode comer ''chocolate'' e ia ser gula demais comer uma lata toda sozinha. Né!?
E sim, eu chamo de brigadeiro preto e brigadeiro branco, bem mais fácil e inconfundível. ham/

Hoje também passei numa loja e descobri que nessa loja, tem a tal argolinha preta! AEAEAE! Falei a pouco com a mãe sobre trocar o piercing. Acho que ela não ligou muito, tava com pressa mas amanhã falo de novo.

Terminei de ler o livro O Cortiço e simplesmente adorei! Vou continuar a série dos clássicos, talvez tenha mais algum tão bom quanto.

E tinha que falar, apesar da futilidade: fiz uma coisa muito estranha nas minhas unhas que ficou foda!
Ficou uma coisa meio angelical-abstrato-fadinha-moderna?
Amanhã com o sol que vai dar (e eu sei que amanhã vai dar sol) vou tentar uma foto, aí trago pra cá.

Tô com sono e cansada de chuva, acho que vou dormir ficar acordada vegetando, soltando um carbono, tentando uma fotossíntese nessa lâmpada de 60 watts.

Sem mais,
Bgbg.

0 comentários: