domingo, 13 de setembro de 2009

Não perco mais um dia de sol!

Eu sei que tá meio tarde pra falar isso mas, agora tive tempo.
-
Rebubinando:
-
Domingo -
A presença do sol não pode passar despercebida né? Hoje o dia tava com cara de sábado... e ontem de domingo. Isso acontece às vezes.
Enfim, passei o dia brincando com a Ana, minha sobrinha. Ela tem 3 anos e já brinca comigo de guerra de almofadas e até desenha o pacman! Ooooown.
Fora isso rolou umas fotos com a minha irmã; socializei com a relva, mas descobri que ela é má; e rolou muito chocolate! Eu sei, eu sei, tenho que largar essa vida, mas é difícil juro!
Agora de noite vi o VMA 2009. Eu gostei no geral, o final é que ficou sem graça e a indelicadeza do Kanye West acabou com tudo desde o início. Ainda bem que a Beyonce - diva - conseguiu cotornar a história. Além disso, os modelitos da Lady Gaga me chamaram MUITA atenção, e te contar que aquele último era uma coisa meio ninho de passarinho?
Fofocas a parte, vamos pra sábado...

Sábado -
Eu esperei pelo sol, mas não rolou. Isso não atrapalhou meu programa: ir na Kaw. Fui mesmo oras, não sou de açúcar e a gente nem estuda mais junto, tinha coisas pra falar pra ela! Nós vimos o vídeo dos 15 dela, ri muito. No mais bastante conversa, pipoca, suco de laranja, Cine e aulas práticas de twitter.
Ah é verdade, agora tenho um twitter, me sigam lá: @leekawtf.
E segue a foto das unhas que eu disse que ia bater na sexta, mas acabou que fui pra aula e esqueci:


Sexta -
Se resume numa notícia: um mês sem aulas de química.
É, porque foi por causa disso que saí uma aula mais cedo e cheguei às 19h 30min e não às 20h em casa; foi por causa disso que fiquei uma aula toda brisando e conversando com as gurias na sala; foi por causa disso que não dormi na volta pra casa; foi por causa disso que não tive que fazer minha apresentação de português; foi por causa disso que fiquei mais tempo na internet; é por causa disso que tenho mais três sextas-feiras pra sair mais cedo. Professora de licença dá nisso.
Quer coisa melhor? Chocolate com paçoca da nestlé.


Acabei de ter uma idéia:
Todo início de semana vou trazer algum Top 5 pra vocês.
Amanhã começo com o primeiro:
Top 5 Tatuagens Trash.

Bgbg.

0 comentários: