segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O dia já começou?

Pra falar a verdade eu tinha todas as tatuagens, mas não gostei delas então vou pensar num Top 5 melhor, digno.

Posso dizer pra vocês que meu dia foi terrível. Não, não aconteceu nada que me ferisse fisicamente (pelo menos), mas sabe quando você começa a se sentir mal? É estranho, uma sensação de que algo vai mal, que o dia não começou bem, que você não acordou naquele horário, ou não vestiu aquela blusa, não se espreguissou, nem falou com quem devia ter falado, não olhou pela janela pra ver como estava um belo dia apesar de nublado, não ligou naquele canal de TV, não ouviu aquela música... que o dia nem começou, sabe? Mas espera que ele acabe logo e que esse ar todo a tua volta para de te sufocar.

Fico pensando: "Cadê minhas idéias? E aquela empolgação? Onde foram parar as coisas que me faziam bem?"
E nada. Não acontece nada. Acabo com saudade na verdade, de quando encontrava meus amigos e passava a tarde toda rindo, conversando, jogando RPG de papel, brincando de faça-me-rir ou morra, plantando bananeira, virando a noite vendo filme, fazendo rodinhas da verdade, indo pra praia jogar taco, brincando de detetive, banco imobiliário ou Sherlock Holmes, tentando a brincadeira do copo e morrendo de medo, jogando flyff, RF online, grand chase... Sinto falta disso e agora só ficam as músicas que serviam de trilha sonora, pra cessar a saudade.

Egoísta, chata, triste, confusa, inconformada, desiludida, desamparada, desanimada, desorganizada, possessiva, tosca, cruel. Me identifico com todos os adjetivos, e pra levantar minha auto-estima:

"Você é o pior de todos: desconfiado, vingativo, obsessivo, rancoroso, frio, orgulhoso, pessimista, malicioso, cínico, fofoqueiro e traiçoeiro nos negócios. Você é o perfeito filho da puta, só ama sua mãe e a si mesmo. Aliás, alguns de vocês não amam nem a mãe! O escorpiano leva jeito para terrorista, nazista, dentista, fiscal da receita e juiz de futebol."

Cuidado comigo.


0 comentários: