sexta-feira, 18 de setembro de 2009

É chuva em Florianópolis!

Quem acordou, sabe que o dia amanheceu chuvoso e diga-se bem chuvoso. Parecendo Forks, aquela umidade, as gotinhas no vidro, as poças no chão, só falta neve... mas não, numa praia não vai nevar. Droga.

Já que hoje posso chegar na segunda aula, aproveitei pra vim postar aqui no blog, tenho que por isso em dia, contar as novidades né?

Aliás, estou bem, muito bem, depois daquela depressão básica de início de semana. Oras, quem não fica melhor quando chega uma sexta-feira?
E outra coisa: fiz um skyrock. É uma espécie de blog mas tem umas novidades muito fofas own, dá uma passada lá: sorvetecomcaramelo.
Ah é, conseguiram um professor pra substituir a de química, então não tenho mais 3 sextas pra chegar cedo em casa.
Tenho média pra passar direto em matemática, então só preciso garantir a de história. Mas ainda vou cumprir os 100 free hugs... vai ser engraçado.
É mesmo quase esqueço: ia trocar de piercing! É, ia, quando acordei tava inflamado, parece que ele fez de propósito. Raiva, piercing maldito.Mas deixe estar, quando ele menos esperar eu vou lá e PAH! Troco.
Amanhã tava marcando de ir pro cinema com a galerë, vou ficar torcendo pra não chover. Isso é coisa de pai e mãe eu sei "ir pro shopping só se não chover", mas é chato andar na chuva pra atravessar a rua ou coisa assim. E além do mais, chuva combina per-fei-ta-men-te com filme e brigadeiro... aaaah brigadeiro, é bom, é bom, é bom, é bom... ''Leka não pensa, não pensa, isso esquece a idéia, boa".

Me empolguei, vou postar... em outra folha? Enfim, pra ficar mais organizado.

Bgbg.

0 comentários: