sábado, 7 de novembro de 2009

sábado-feira

Hoje é sábado, a mãe tá jogando no celular e falando sozinha. Acordei faz pouco tempo, tomei água e vim escrever sobre ontem.

sexta-feira 06/11:
Fui pro colégio como todos os dias. Fiz a prova de química, como tem sido nas últimas semanas. É, ando cheia de trabalhos, mas pelo menos faltam exatos vinte dias pro final do ano AEAE!
Quando acabei o teste, fui na coordenação buscar um grampeador e encontrei a professora de geografia. Essa não é a novidade, afinal tenho aula com ela toda sexta; e sim ela ter dito que eu estava no jornal! Paralisei. O mais estranho é que não era uma foto da manifestação no colégio, ou algo assim, era uma foto minha, só minha, minha mesmo.
Passei numa banda depois da aula: era verdade. No Diário Catarinense, coluna da Juliana Wosgraus, página 2, o6/11/2009, sexta-feira: "Contagem regressiva para a temporada de intercâmbio no Canadá"; abaixo do meu nome.
Tãaao legal, eu e as gurias zuper felizes. Depois fomos tomar sorvete no Mc, porque o Bob's tava MUITO cheio. Passamos numa padaria e viemos pra casa.
Quando cheguei a mãe disse que só viu a foto porque uma amiga mostrou, senão nem teria aberto o jornal. Aí que ela me explicou: era pra ter saído no dia do meu aniversário de 15, mas talvez não tenha dado tempo e ficou pro dia 6. Coisas de mãe, vai entender.
Depois disso comemos pizza e passei algumas horas felizes no note. Até descobrir que quase todos os meus arquivos sumiram! Esse quase todos significa que de quatro pastas, sobrou uma e toda desorganizada! Dá pra imaginar como eu fiquei né?
Me irritei, me irritei: fui dormir.


sábado 07/11:
Hoje acordei quando me dei conta de que lembrava tudo... digo, bastante coisa... talvez as partes mais importantes... bem, eu me lembrava um pouco do meu sonho. Peguei caneta e papel, e anotei tudo que vinha à memória.
Vou pensar, qualquer coisa posto aqui no blog.
Ah, segunda vou scanear o jornal e trago pra cá.
Tô com fome agora, acho que vou comprar uns muffins e pão-de-queijo.

Bgbg


CORREÇÃO:
- Só postei agora porque durante o dia fiquei morgando e vendo o filmes do Tom Cruise. Aliás, devem ter feito um especial dele isso sim, três filmes seguidos com o mesmo ator: ''Trovão  Tropical", "Guerra dos Mundos''... desconheço o nome do terceiro, perdoe a incompetência - e dalhe eufemismo.
- Não comi muffins e pão-de-queijo, acabei comprando sorvete. O calor de 70° de hoje pedia muito mais sorvete que qualquer outra coisa! - e dalhe hipérbole.
Professor de português vai me fazer ter pesadelos com essas figuras de linguagem.
- É verdade, não fui na praia, não vi o mar, o sol só através da janela e atrás das nuvens quando fui comprar sorvete. Fiquei em casa e foi bom.
- Hoje percebi que sou alérgica a chocolates e doces em geral. Tá bom, não sou, mas é tudo psicológico, tenho que ser por um tempo. A coisa tá fugindo do controle! Decidi cortar as delícias besteiras por uns meses.
- Vai rolar uma festines surpresa pro Vi (meu irmão) de aniversário na terça. Olha juro que se alguém pretender fazer uma festinha surpresa pra mim eu finjo que não sei de nada! Que tal?

Agora sim: bgbg.




0 comentários: