segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Era uma vez, em um dia de sol...

Seis amigos: Thay, Jhonny, Jade, Leka, Sid e Shirou. Eles foram juntos até Formiguinhas Forquilhinhas, um lugar muito, muito, muito distante...

"Não Tô brincando, era longe mesmo, caralh*!"
... e muito, muito estranho, onde os padres tem vaga reservada de estacionamento, os passarinhos caem dos ninhos quase morrendo e por fim, onde há campeonato de boliche dàs 16 às 19h.
Resultado: voltamos para o centro em busca de mais seis amiguinhos: Camy, Ana, Daniel, Bia, Fernanda e Wellington...
"Ah, para um pouquinho, quero lembrar que tava um sol desgraçado e eles não chegavam nunca!
Ok, agora continua:"
... Quando todos estavam reunidos decidiram ir para o Terminal da Trindade e de lá para Canasvieiras. O destino agora era o Boliche Pinguim da SC 401.
Ao desembarcar no outro Terminal, demoraram algum tempo em busca do ônibus certo. E quando encontraram... (música de suspense) estava tão cheio que o deixaram ir. Mas logo veio outro, porém para o mesmo destino e... (música de suspense) também estava lotado, mas resolveram seguir nesse, um tanto desconfortáveis.
"Des-con-for-tá-ve-is? Nós éramos as próprias sardinhas enlatadas!
Nós éramos páginas de livros, sendo esmagadas por outras páginas de livro!
Os pêssegos em calda estavam em situação muito melhor que a nossa!
Pra ter uma noção: a Jade não conseguia esticar os braços; o Shirou sendo prensado pelo Daniel; eu só via as mãozinhas da Camy e do Sid; Bia, Fernanda e Ana? Nem sinal; e eu lá fazendo a íntima com o pescoço de um desconhecido."
... Quando desceram, perceberam um imprevisto: o boliche estava em reforma. Mas eles conseguiram entrar e jogar (reforma externa).
Depois de 1h, a vitória do Shirou, os 47 ptos. da Jade, os sprites spares de umas 5 pessoas, muitas fotos, a invasão da Leka numa pista, o estilo cachorrinho de jogar do Jhonny: foram pra o Floripa Shopping.
"Caminhando e cantando e seguindo a canção... Parei, segue:"
Em mais 1h, recheada de comida, conversa, fotos, comida, conversa, fotos, comida, conversa ... embarcaram num ônibus canasvieiras - centro - centro - para seus respectivos lares.

FIM.





Aos que não foram eu sinto muito, porque foi MUITO legal.

0 comentários: