sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

16:55 PM

Esqueci de contar no post anterior e hoje me empolguei a escrever, acho que dias nublados fazem isso comigo.
FAZ 5 DIAS QUE NÃO COMO CHOCOLATE! 5 DIAS!
E sabe que os primeiros foram os mais difíceis? Agora nem ligo mais.


Faltam 5 minutos pra dar 17h então vou dar 5 sugestões de música, até porque faz 5 dias que não como chocolate. Nossa não tinha reparado em tanto 5!


1) Love Drunk - Boys Like Girls:
Eu diria que é estilo de Blink 182, por ser um som bem americano, mas eu curto. Essa música é a primeira da minha lista de reprodução e a que eu mais tenho escutado nos últimos dias.




2) Lollipop - MIKA:
Posso dizer que conheço faz pouco tempo, mas também adoro. Essa música mistura a inocência da garotinha que canta com o Mika, e as partes beem safadinhas da letra da música. MAs é completamente viciante.




3) Bulletproof - La Roux:
A voz dela é perfeita. Fiquei algum tempo com só essa música na lista de reprodução, e com certeza é aquela música pré-balada.




4) Just Do It - Copacabana Club:
Sabe aquelas músicas que te deixam bem feliz? Dançando pela casa e cantando sozinha? Essa mesmo.




5) Bad Romance - Lady Gaga:
Mal saiu já tá na boca de todo mundo, nem que seja só Ga-ga-ooh-la-la! Ela tá linda nesse clip, e na certa que essa música vai tocar em todos os lugares que você frequentar depois da 00h.






Um beijo fofuras *:

0 comentários: