sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Justificações

Só postei hoje sobre sexta e sábado, porque tinha escrito num caderno que acabei perdendo e só encontrei hoje, desculpa.
Mas fiz até um vídeo viram!?
-
Essa semana a gravidade bateu mais forte, ando num desânimo. Deve ser porque eu tô de férias e não tenho absolutamente nada pra fazer. E o único vizinho que eu tenho reclama de barulho.
Minha sexta-feira resume-se em ficar na frente da TV lá por 21h e ver pânico.
Mas sábado expectativas mil pro jogo de taco? Siiiiim.
Quero é que chegue logo primeiro do ano, porque esse promete.
Hoje resolvi dar um "up" no twitter e no meadiciona. Me canso fácil das fotos e backgrounds.


Ah claro, não é tão ruim assim ficar em casa. Descobri que passa de tarde os melhores desenhos na nick que tal? "O Segredo dos Animais" é um dos meus preferidos! Sério, é tão fofo.
E vi também um filme... "Fim dos Tempos" é o nome. Ótimo, eu gostei bastante. O filme gira em torno de uma epidemia que ataca NY, onde as pessoas se matam do nada. Vão descobrir depois que é uma substância liberada pelas plantas, quando se sentem ameaçadas, que tá causando tudo isso - por isso se você vai ver o filme, acabei de contar o final -. O que eu achei mais interessante, foi esse lado de mostrar que um dia a natureza vai reagir ao que nós provocamos entende?
Os críticos admitem que é um bom suspense, e eu, particularmente, amei, amei o filme. Perfeito praquela tarde de chuva - que seria um tédio - com uma pipoca, sozinho ou com amigos.
Segue o trailer:

(Fim dos Tempos - 2008)

0 comentários: