sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sexta e sábado na Lê (4 e 5.12.09)

Quem vai se surpreender se eu disse que não rolou parque aquático? Ninguém né?
O céu de sábado denuncia.


Sim, amaheceu nublado e acabamos não indo. Mas mesmo assim curti. Eu, a Mah e a Lê, acordamos por 10:30h morrendo de sono ainda. Tomamos café, jogamos uno e fomos comprar... BALÃAAAO!
Era uma coisa meio "balão-quente'', depois se transformou em guerrinha KSOAKOSKPSOA. Foi muito engraçado, aquela bagunça, aquela água toda e vários balões espalhados pelo pátio. Resultado de três crianças sozinhas em casa por 30min.
Depois: banho, três boquinhas mastigando,  mais uno, seis perninhas caminhando. E nem me lembre de caminhada! Fomos até o Costão do Santinho... eu não queria admitir, mas é longe sim e como é!
Preenchemos o caminho com dois picolés de uva e um de limão, porque limão combina com dia nublado... e uva é bom em qualquer dia.
- Aliás, roxo me perseguiu nesse dia, tava na blusa, na calça, na meia, no picolé, até na calcinha! AAAH...


No dia anterior também caminhamos muito (esse muito é muito mesmo), fomos até o centrinho dos Ingleses comer pastel com suco de uva.
Fomos até o shopping também, mas tava de-ser-to. E à casa do Eduardo, doidas doidas, chamando de todo jeito. Mas ele não estava.
Voltamos pela praia, andando de olhos fechados, imitando gaivotas, com direito a muitas fotos. Eu parecia uma turista na verdade.







Hoje o dia tá tirando comigo. Sol, calor, perfeito pra parque aquático, diz aí!?
A pouco joguei stop com a Jade e comi uma maça que não me deu fome, isso é raro.
Agora assisto "Altas Horas'' no Multishow... da tarde hm/
Acho engraçado ver como as pessoas que cantam ópera mexem a garganta...
Mas enfim, amanhã começa oficialmente minha primeira semana de férias (mais que na hora)!

0 comentários: