quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mais um dia.

Eu sei que não deveria estar aqui... não essa hora pelo menos, mas vou fazer o quê se levei uma suspensão ontem? Diz a coordenadora de ala que me atrasei três vezes... só lembro de duas.
Enfim, não é tão ruim assim, hoje não tinha nada importante e ó, fiquei com tempo pra postar, revisar umas matérias, pintar as unhas e até arrumei o quarto! O que o tédio não faz com as pessoas, não é mesmo?

Meu final de semana passado foi badalado - zuei - quem sairia com aquela chuva?
Rolou um programa de índio: festa do pijama na Kah. E só não joguei taco domingo pela chuva... se bem que ela não ia atrapalhar tanto assim, sol forte é pior... um bando de criancinhas brincando de baldinho é pior, areia fofa é pior...

Que seja, tá remarcado pra esse domingo. Vou torcer pra ter sol não tão quente... ou pra ficar nublado e sem vento... se não chover tá ótimo!
Ah e tem festa do pijama ou clube da luluzinha na Lê, sexta depois da aula. Nesses programinhas sempre rola muita risada e muita conversa, adoro.

Mas voltando à suspensão, o colégio e afins, minhas notas não estão ruins! Semana de provas ficou assim:
Biologia - 9,0
Sociologia - 9,5
Matemática - 8,5

"É ou não é totalmente excelente!" Ganhei crédito com a mãe.

Às vezes eu penso que não seria ruim ter aula o dia todo. Chato mesmo é ficar sentada durante 4h. Se o colégio fosse mais "dinâmico" eu ia gostar pra caramba.
Não adianta, eles insistem em nos empurrar uma alergia a giz, surdez e claustrofobia. Sim, porque como é que nós vamos respirar com aquele pó todo numa sala fechada em dias de chuva, ainda ouvir com aquele barulhão e participar das aulas? Assim não dá!
Tem muita coisa acontecendo junto. Durante tudo isso tenho que fazer digestão, respirar, bater coraçãozinho, circular sangue, fazer uma osmose... aaaaah vai mais devagar!

Mas a gente sobrevive.

(troquei lembra? Outro dia ponho uma foto melhor, prometo.)


Bgbg.

0 comentários: