quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Muito, muito, muito feliz!

Quase sexta e eu nem apareci que vergonha!
Mas hoje tive motivos.

Pra começar recebi meu boletim. Já que tirei dez em geografia a mãe deixou eu ir trocar o piercing! Não aguentava mais e dessa vez nem tive problemas (acho que aquela bolinha maldita não percebeu que ia embora), passei na loja que vendia a tal argolinha preta e comprei.

Acabei levando um bottom junto: 
Pingo, o coelho maligno.



Almocei no centro mesmo, um milk shake de ovomaltine quer coisa melhor? Depois fui pro museu que fica na frente do bob's e fiquei fazendo uns exercícios do livro de inglês e relendo O Cortiço, porque eu simplesmente adorei aquele livro (um dia ainda falo dele aqui no blog).

Tenho que me acostumar com a idéia do curso de inglês, mas se fosse francês... seria tão mais fácil. Ano que vem queria trabalhar pra poder comprar umas coisas pra mim, sair, sem ter que ficar pedindo pra mãe, mas nem rola se eu tiver que fazer o curso, não vou ter tempo pra nada, aí sim.

Enfim, tive só três aulas hoje. Tá rolando uma reunião de pais e professores, aquela coisa toda chata. Me livrei, a mãe nem precisa ir lá.

Na volta pra casa ainda encontrei uma amiga que não via a muito tempo e a gente foi conversando, tão legal!
Ah é, percebi que realmente não gosto de crianças, com exceção da Ana Clara. Bando de pirralhos gritando e pulando em cada lombada que coisa mais irritante! Eu nunca fiz isso porque eles não aprendem? Não entendo.

Final de semana tá chegando, mas acho que esse vou ficar em casa. Tô cheia de provas e tenho matéria pra revisar. Aliás, a prova aquela de biologia, acho que vou tirar uma nota boa não tava difícil, mas sabe como é, melhor não falar nada.

Quase me esqueço: hoje fiquei com pena de uma pomba, apesar de ter pombofobia (eu acho). Joguei um amendoim e ela foi buscar! Quase morre atropelada, bem feito. Aí quando dizem que os animais são irracionais eu acredito.

Ando ouvindo umas bandas novas: Cobra Starship, New Found Glory, The Used e We the Kings. Dá pra perceber na hora que é um som naquele estilo americano, mas eu gostei.
Vou providenciar um Top 5 /yeah.


Bgbg.

0 comentários: