domingo, 20 de setembro de 2009

Amanhã começa tudo de novo

O sol de hoje definitivamente não explica a chuva de sexta-feira.
É, chegou o domingão!

Nem dá pra acreditar que amanhã já é segunda. Tenho prova e apresentação de trabalho... vou morrer. Tá, não é tão ruim assim, mas as apresentações nunca saem como eu planejo. E a prova nem me preocupa tanto... acho que gosto de biologia.

Contando que hoje acordei às 11h, coisa que pra domingo é cedo, que tá mó sol e eu tô dentro de casa de pijama ainda, tá bom ficar morgando aqui e ouvindo Scracho.

Aliás uma coisa que vem mudando é meu gosto musical. Faz tempo que não ouço Red Hot, The Cure, Marylin Manson, Slipknot, Stone Sour... pior que baixar todas as músicas de novo é tão cansativo. Vou apelar pro youtube /yeah!

Ontem foi legal, fui pro shopping com a Jade. Eu ía sozinha, mas a mãe acabou fazendo ela ir comigo. Nós fomos no cinema ver Os Normais 2 e na Renner comprar uma toca vermelha pra mim (foto).
... o filme é engraçado, oras é uma comédia nacional!
E a toca muito fofa. Own.

Ah é, eu fiz um meadiciona. Agora são muitas senhas omg, tomara que eu não esqueça nenhuma.


Era isso, acho que agora vou comprar muffins e pão-de-queijo.
Bgbg.

0 comentários: