quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Indignação, ponto.

Mais que saco, por que as pessoas não falam pra você o que elas querem? Por que sempre tem que dar indiretas? Isso é ridículo, é infantil.
E por que elas tem que definir o modo como usar algo? Agora ninguém mais pode escolher se vai fazer de um jeito ou de outro? Tem sempre que existir um padrão?

Padrão. Essa palavra assusta muitas pessoas. Sim, afinal elas querem se inserir num tal padrão e se torturam por não alcançá-lo; por não conseguirem se tornar magras, ou ter roupas legais, não falarem de tal modo, não terem um cabelo da modinha.
Que coisa! Porque cada um não tenta algo diferente? Sim é difícil eu sei, há sempre quem copie, mas uma iniciativa ajuda e muito!
Eu me irrito quando as pessoas me imitam, isso tem acontecido várias vezes e eu não tô me gabando ou coisa assim, mas eu não gosto. Ainda mais quando criticam e fazem igual mais tarde, é isso que me irrita.

E ao invés de epidemia de gripe suína, devia haver uma epidemia de inteligência, criatividade e coragem!

0 comentários: