sábado, 3 de outubro de 2009

Dormir fora de casa

Já tinha me conformado de postar amanhã pra contar do final de semana, mas eu tava aqui no automático mexendo no MSN, ouvindo música, aquelas coisas... e pá! Abri isso aqui como de costume.

A ideia inicial era só vir dizer oi, mas mudei e resolvi contar como foi, de uma vez,meu "final de semana", "meu ontem e hoje": muito bom. Me falta argumento nessas horas, mas enfim.

Vai dizer que tem coisa melhor que reunir duas amigas pra falar besteira, com brigadeiro, pizza, confeti, marshmallows;  depois comer isso regadas a muita coca-cola a madrugada toda?
Claro, isso resulta em três horas de sono profundo, mas só três horas!
Fora isso ficamos conversando, jogando uno, conversando, fazendo brigadeiro e pizza, conversando, vendo filme de terror, conversando, subindo pra lá e pra cá, conversando...

Apesar de ter amanhecido nublado nós fomos na praia. É, eu não conheço muito do Santinho, mas tem um lado com umas pedras que foi  o lugar perfeito pra gente brisar le-gal. E como ficou tarde depois de tudo isso, que é claro, foi feito em câmera lenta, voltei pra casa.

Cá estou! Contando a vocês meu final de semana, sim porque amanhã o máximo que vou fazer é dormir umas dez horas e mais as cinco que faltaram de sexta pra sábado, num total de quinze horas dormindo... ah é mesmo,  o nome do filme de terror era "Matemática da Morte".
Não me perguntem por quê pegar esse filme sendo que eu gosto de matemática.
Que seja, da próxima vez só não posso esquecer de levar a máquina.

Bgbg.

0 comentários: