sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Ausente por 13 dias, voltei.

Caramba faz 13 dias que eu não apareço!
Renasci das cinzas e estou de volta num sujo Ctrl C + Ctrl V do sorvetecomcaramelo

Tive duas provas ontem de biologia e sociologia e acho que me dei mal nas duas. Acabei indo pro centro com a mãe e não deu pra estudar direito.
Tive todas as aulas até às 18h 20min, mas a boa notícia é que tirei 9,0 na prova de história AEAE!
Não vou mais na festa fantasia sexta, mas vou encontrar a galerë na praia sábado. É, eu não gosto muito de praia essa história de sol e tal, mas não vejo eles faz tempo.

Outro dia tava falando com a mãe do intercâmbio pro Canadá e ela disse que era como um sonho.
Logo me lembrei de quando era menor e meu sonho era uma casa de 2 pisos com piscina. E eu acho engraçado isso, quando somos menores nossos sonhos são muito pequenos e simples, mas na época pra mim era a melhor coisa que podia acontecer.
Aí nós crescemos e nos tornamos mais ambiciosos? Alguns sonham com uma profissão que dê muito dinheiro, outros com viagens luxuosas. Por outro lado há quem só queira que a guerra termine ou só queira se alimentar.
Pode ser meio exagerado falar, mas a desigualdade reflete nos sonhos das pessoas.

Tem coisas que acontecem que eu mesma não consigo acreditar. Os animais não matam outros da sua espécie sem motivos e nós matamos. Eles não roubam de outros e nós roubamos. Eles não discriminam e muitos de nós discriminamos. E o homem, inteligente que é, tenta de qualquer maneira salvar as espécies de animais, sem se quer salvar a sua!
É, eu realmente não entendo.
-
-
Ando tendo umas ideias e já já vou pô-las em pratica aqui no blog, mas agora tenho que me arrumar e ir pro colégio. Pelo menos não tem prova nem trabalho hoje, ajuda bastante :D

Bgbg.



0 comentários: