sábado, 17 de outubro de 2009

1:33 PM

Ah, mas que raiva que me dá viu!?

Tem horas que nada conspira a favor: meu msn que não abre faz tês dias; a gaveta do guarda-roupa que eu quebrei, não encaixa por isso mesmo...
Estava pronta pra digitar uma sucessão de fatos que irritam qualquer um, mas quando me dei conta percebi que eles eram tão pequenos e insignificantes. Eu é que exagero e quando uma coisinha fica fora do lugar me irrito completamente.
Principalmente quando decidi ''encarar de frente'' o problema do meu msn  embalada por 22 - Lily Allen, e minha mãe entra no quarto querendo jogar Paciência Spider!
Aí começou: quebrei a gaveta do guarda-roupa, me joguei  na cama lembrando que já eram 1h e 33min e eu ainda acordada. Pensei em não dormir, não sonhar, menos coisa pra pensar não é mesmo? Mas achei um tanto egoísta e cruel não permitir que, pelo menos em outro ''mundo'', meu subconsciente  realize seus desejos, vontades e esquesitices a parte.
Por um lapso quase perco meus brincos, que por sinal não encontrava de jeito nenhum hoje de manhã, até uma voz praticamente berrar na minha cabeça dizendo que eu os deixei dentro da bolsa.
-
-
Hoje aconteceu algo cômico eu diria. Em meio a uma imensa vontade de comer muffins e pão-de-queijo, troquei o pijama e fui à padaria. Cheguei lá encharcada, afinal a chuva me viu saindo de casa e pensou: ''é agora!''. Pedi meus R$5,00 de pão-de-queijo com a pior aparência do mun-do, soma: cabelo, roupas e sapatos molhados mais a maquiagem completamente borrada. Bom, eu era um panda em meio a um dilúvio!
Ataques hitéricos a parte, rodei, rodei, rodei, aquele móvel que fica no meio das padarias, aquele cujo substantivo próprio desconheço, que fica cheio de biscoitinhos, salgados, vinhos, doces, muffins... muffins? Sim, só que num tamanho um pouco menor... bem menor; com pouco recheio... tá bom, sem recheio; com coberturas cremosas e coloridinhos... diga-se de passagem bem cremosas e muito coloridinhos. Mas deliciosos sempre.

Depois da maratona fui pra casa com os tais muffins, pães-de-queijo e decidi pelos sonhos também, estes de chocolate. E aqui fiquei até agora, só sai pra ver se o Igor tinha ração. É, a chuva atrapalhou de novo a praia com a galerë.
-
-
Tô ficando mais calma agora, depois daquela raivinha que tomou conta de mim, desci e comecei a escrever. Me rendeu uma folha frente e, verso, com direito a muitas palavras rasuradas.
Farei isso com mais frequência. Agora vou tomar alguma coisa e esperar dar 2h e 30min pra postar isso no blog. Essa era a minha ideia: escrever num papel e depois passar pro blog, no lugar que for. Hoje por exemplo, só não fui até o Morro das Pedras, que apesar da estrada logo atrás é um lugar tranquilo, com árvores que fazem sombra, grama verde, ventinho gelado e a praia logo em frente, bem convidativo, pela chuva mesmo.

Vou encerrando por aqui, ouvindo a voz da Lily Allen em Not Afair saindo do quarto, percorrendo o corredor, descendo as escadas e invadindo meus ouvidos.
Falta pouco pra eu subir... correndo... com as luzes acesas.


Bgbg.

0 comentários: