domingo, 29 de novembro de 2009

Ando sem inspiração

Vou contar como foi ontem, até porque não venho aqui faz teeempo e no sorvetecomcaramelo então...
Enfim, dancei, brinquei, me diverti, não dormi, bebi, saí... com a Kah e uns amigos dela.

Tem coisa melhor? E com uma super companhia? Rir a noite toda?
Depois disso tomar banho e cair na cama é o que eu mais quero.

...Sabe, é estranho, cheguei a conclusão de que não quero mais ir pra balada tão cedo, apesar de ter gostado de ontem e tal. Acho que agora só com uns 20 anos. Não entendi porque pensei nisso, mas talvez ir pra um lugar diferente seja a solução. Acho que fazer sempre a mesma coisa não me atrai. Quero novidade.
Juntar a minha galerë e ir pra uma balada nova que tal? Vou tentar isso.

Mesmo assim comecei muito bem minhas férias.




- Penso em fazer um fotolog, mas vou dar mais uma analisada. Qualquer coisa trago pra cá, claro.
- Percebi que meu blog ficou como um diário, ou pelo menos hoje escrevi como num diário.
- Vou dar um jeito de contar logo como foi a véspera e meu aniversário de 15, e o cinema com o pessoal da sala, é. 
- Hoje minhas ideias parecem estar soltas. Vou tomar sorvete pra ver se elas congelam e ficam no lugar.

Bgbg.

0 comentários: