domingo, 22 de novembro de 2009

Domingo é sempre um dia tão calmo

... que resolvi responder isso. Porque sim, mesmo que isso não seja resposta.

Você é/está...?



1.) Perfeito? 5 sentidos na cabeça, duas pernas, dois braços, hm deixa eu contar... 5 dedos em cada mão... acho que sim.
2.) Alto? Não, normal.
3.) De pijamas? Sim, domingo é dia de ficar de pijama.
4.) Canhoto? Destra.


Último(a):

1.) Pessoa que viu: a Mah.
2.) Pessoa que falou no telefone: mãe.
3.) Pessoa que te escreveu algo: Torto.
4.) Hoje foi melhor que ontem ou está tudo igual? não, ontem saí com meus amigos e hoje tô em casa.


Favoritos:

1.) Número: 3.
2.) Cor: azul turquesa.
3.) Fruta: melancia.
4.) Lugar: qualquer um se eu estiver com alguém legal.


Perguntas e respostas:

P: Qual foi a primeira coisa que você fez hoje, quando acordou:
R: Prendi a franja.

P: Tem alguma coisa te incomodando ultimamente?
R: Cólica.

P: Qual o último filme que você viu?
R: 2012.

P: Qual foi o último lugar que você foi?
R: Cinema, shopping.

P. Você ri muito?
R: Sim, se alguém olhar pra mim já começo a rir. Que frustrante KSOAKPOSAKOPSKOAPSKAPO.

P: Você faz pedidos para as estrelas?
R: Pedidos especiais pras cadentes e as primeiras que aparecem no céu, é.

P: Você é uma pessoa amigável?
R: Cada um tem a leka que merece.

P: Onde você dormiu noite passada?
R: No quarto.

P: Qual foi a última vez que você chorou?
R: Não lembro.

P: Qual foi seu último pensamento antes de dormir ontem?
R: ''Tô com sono, tô com sono, tô com muito sono''.

P: Avalie sua vida agora, sendo que 0 é horrível e 10 é demais
R: 8,5.

P: O que você está escutando agora?
R: Propagandas do multishow? Senão com certeza seria 'dear Maria count me in' - All Time Low.

P: Alguma coisa te machuca agora?
R: Não.

P: Qual seu mês favorito?
R: Talvez o do meu aniversário, outubro.

P: O que fez ontem de noite?
R: Saí do shopping e vim pra casa.


Emoções:

1.) Sente falta de alguém agora? Sim.
2.) Está feliz? Sim.
3.) Está triste? Não.
4.) Está entediado? Talvez.
5.) Está nervoso? Não.
6.) Tá cansado? Um pouco.


Sobre você:

001.) Nome real: Aléxia Waltrick Fco.
002.) Apelido: Leka.
003.) Cor dos olhos: Castanho escuro.
004.) Signo: Escorpião.
005.) Menino ou menina? Disseram pra minha mãe que eu era menina, ela me disse, eu acreditei.
006.) Inteligente? Sim, todos somos.
007.) Cor do cabelo: Castanho escuro e médio. Dei autonomia e ele ainda não decidiu.
008.) Altura: 1,67.
009.) Telefone ou camera? Câmera.
010.) Bebida ou cigarro? Bebida.
011.) Tatuagens: Não tenho, mas quero fazer.
012.) Esquerda ou direita? Direita.


Primeiros:

013.) Primeiro melhor amigo: Marina Pereira.
014.) Primeira paixão: sou desprovida de sentimentos -n.
015.) Primeiro bichinho de estimação: Quando eu já sabia o que era um bichinho de estimação, foi uma akita.
016.) Primeira grande férias: Sapucaia 2008, quando passei uma semana na Carol.
017.) Comendo: Nada.
018.) Tomando: Saliva.
019.) Estou quase...: Indo comer de novo.
020.) Planos pra hoje: Trocar o pijama, tomar banho e colocar o pijama de novo...
021.) Perdeu os óculos/lentes?: Não.
022.) Já fugiu de casa? Não, mas já tive vontade.
023.) Já partiu o coração de alguém? Se parti, não me disseram.
024.) Já foi preso? Se ir de short pro colégio for considerado atentado ao pudor, já, quase. Consegui colocar a calça jeans antes (H).



Você acredita em:

026.) Milagres? Não.
027.) Você mesmo? Essa é uma pergunta difícil... posso pular?
028.) Paraíso? Não.
029.) Papai Noel? Não.
030.) Amor? Acredito.


Sinceramente:

031.) Você gosta de alguém? Não, isso é difícil pra mim.
032.) Acredita em Deus? Que ele é um amigo imaginário, sim.

0 comentários: